Bom devo avisar que esse sera mais um conto dividido em alguns capítulos,tem como base um pouco da minha própria experiência no assunto.Boa leitura.
Capitulo 1
Dia qualquer,do mês que não importa,do pior ano de minha vida.
Não espere que eu comece com "Querido diário",ou te de um apelido fofo,pois não o farei,te tenho apenas por me faltarem amigos e espaço pra tantas magoas que guardo apenas para mim e apresento como uma artesa a imagem de uma garota feliz com sua vida.
Acho que quando o mundo te derruba e as pessoas te quebram,você remonta cada pedacinho seu,e tenta seguir de cabeça erguida,mas fica difícil confiar nas mesmas pessoas,e por mais que seja doloroso temos que esculpir cuidadosamente um sorriso no rosto e dizer "Não se preocupe,eu estou bem...",quando na verdade o seu mundo esta desabando e você esta em ruínas.
Acho que meu maior inimigo acaba por ser eu mesma,mas depois daquele maldito ocorrido eu fiz questão de continuar ali,sem demonstrar o quanto me machucava ou quanto respirar ali se tornou um ato difícil,menti para todos ao meu redor,apenas eu e meu travesseiro sabemos ao certo a absurda quantidade de lagrimas que derramei por varias noites,pra no outro dia aparecer,num lugar que chamam de escola,com um sorriso enorme no rosto.
Por hora a única coisa que você precisa saber é que ando muito machucada por ter sido chutada do meio em que eu costumava fazer parte,mas mesmo assim continuo,apos cada piada,comentário ou empurrão,exibindo o mesmo sorriso enquanto por dentro lagrimas me rompem como papel,a dor é angustiante mas não pretendo demonstrar,apenas verei o mundo de outra maneira,talvez da minha maneira,ou ao modo que mais me convém.
Ah devo avisar que me pedir ajuda,ou proteção sera perda de tempo,desenvolvi um ódio e repulsa de pessoas inigualável,não acredito que elas,nenhuma delas,mereça ajuda,já que quando foi comigo,ninguém ao menos tentou me dar a mão.Você pode pensar "como você pode odiar pessoas se é uma?",pois bem o fato de eu também ser uma pessoa contribuí para o meu ódio.
A pessoa cujo nome não é importante.
Muito bom,sua escrita sempre me surpreende. Deu pra ver que você colocou os seus sentimentos mais profundos nessa postagem e se entregou a ela
ResponderExcluir